FAQ'S - Perguntas Frequentes
- Quais são os direitos e obrigações do passageiro?
Clique aqui para ler o documento (pdf)
- Todos os serviços operados pela ribatejana disponibilizam WiFi?
A Ribatejana disponibiliza WiFi em boa parte da frota titular.
- Como posso adquirir títulos de transporte da Ribatejana?
Pode adquiri em qualquer um dos nossos pontos de venda/lojas (ver em contactos) e/ou em qualquer um dos nossos autocarros, na altura em que inicia a sua viagem.
- Como posso obter informações sobre horários e preços da Ribatejana?
A Ribatejana oferece uma série de possibilidades nomeadamente através deste website, utilizando o nosso contact center 707.201.371 ou através da aplicação de telemóvel que será apresentada em Setembro de 2013.
- A Ribatejana efectua serviços de alugueres?
Sim, tanto alugueres ocasionais como alugueres regulares. Consulte o nosso link de serviços.
- Perdi bagagem, como devo proceder?
Deve contactar imediatamente uma das nossas lojas de atendimento e proceder ao preenchimento do formulário que esta no links perdidos e achados.