Barraqueiro transportesRibatejana
contact center
Pesquisa de Horários
Origem:
Destino:
 
 
Pesquisa de Horários
 
Localidade:
 
Horários Actualizados em: 15/05/2024
FAQ'S - Perguntas Frequentes
  • Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Quais são os direitos e obrigações do passageiro?
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Todos os serviços operados pela ribatejana disponibilizam WiFi?
    A Ribatejana disponibiliza WiFi em boa parte da frota titular.

  • Como posso adquirir títulos de transporte da Ribatejana?
    Pode adquiri em qualquer um dos nossos pontos de venda/lojas (ver em contactos) e/ou em qualquer um dos nossos autocarros, na altura em que inicia a sua viagem.

  • Como posso obter informações sobre horários e preços da Ribatejana?
    A Ribatejana oferece uma série de possibilidades nomeadamente através deste website, utilizando o nosso contact center 707.201.371 ou através da aplicação de telemóvel que será apresentada em Setembro de 2013.

  • A Ribatejana efectua serviços de alugueres?
    Sim, tanto alugueres ocasionais como alugueres regulares. Consulte o nosso link de serviços.

  • Perdi bagagem, como devo proceder?
    Deve contactar imediatamente uma das nossas lojas de atendimento e proceder ao preenchimento do formulário que esta no links perdidos e achados.